segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vitoria Quintal


Meu dia na MEGA já estava ganho e com troco ,com direito a curso,bride ,fazer amizade mas eu não sabia do final perfeito que me esprerava ,já no caminho para saida me encontrei com a Vitoria Quintal,que entre tantas professoras é uma eu admiro e na opnião abri muito espaço para o trico e croche nos programas de tv .e despertou o interresse de muitas pessoas ao mostrar ao lado da Circulo que tendo uma boa lã trabalhada dá pra fazer peças lindas mesmo sendo iniciante nessas artes.Confesso que fiquei sem palavras ,olha que isso é bem díficio,ela nem de longe se comporta como a estrela que ela é , foi um momento unico apesar de rapido valeu muito ,vou ficar esperando pela proxima oportunidade.

Um comentário:

  1. Nossa, só a Vitória salvou nessa foto... como nós fotografamos mal...Rss
    ainda bem que pessoalmete somos lindas...hahahahahaha


    bjos

    ResponderExcluir