terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nova troca


oi vou participar de uma troca no blog da Pati Donida com o tema coração,vai ser minha segunda troquinha,o tema é muito bom ,com certeza haveram mimos lindos,já tenho uma ideia do que fazer,não pude colocar o selinho aqui antes ,o sorteio foi ontem,minha parceira é a Bruna Sabrina,uma adolecente muito alegre e empolgada com o tricô que acabou de aprender,é muito bom ver meninas como ela se dedicarem a aprender artesanato seja ele qual for.

Quanto aos mimos:
2 materiais feitos por você com tema coração;
2 materias que a parceira use (ela vai te dizer);
2 itens de papelaria (bloquinhos, canetas, lápis, etc);
Guloseimas que a parceira goste;
Mimos à vontade alusivos ao tema;

Um comentário:

  1. Olá Dani,
    fiquei triste em saber que sua troquinha não deu certo!!!
    A Bruna, sua parceira não te retornou?
    Eu deixei recado no blog dela, mas ela não me respondeu...

    Quem abe fazemos a troca eu e vc?
    Se vc quizer eu topo!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir