Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

pompom Roxo






Oi meninas ainda estou na fase dos pompons,este roxo foi feito com a lã Pompom da Circulo e agulhas 14.Algumas pessoas me perguntaram porque faço questão de dizer com qual lã trabalhei ,faço isso por que quem não conhece ou trabalhou com essas lãs talvez não perceba a diferença entre elas ,umas têm metade do cumprimento que outras,e dizendo o nome quem gostar comprea exatamente o que viu,e não o que acha,espero ter esclarecido,bjs ,Daniela.

5 comentários (comente tb):

Maria Lúcia disse...

Oi
O seu blog
tá cheio de
trabalhos
super
lindos.
Beijos...
Lúcia.

Tricô da Minie disse...

Oi Daniela!
Adorei seu blog. E o seu cachecol roxo de pompom está especial. Parabéns pela peça.
Bjs.

Joanna disse...

oi Daniela esta lindo o cachecol parabens,bjs

Vitória Cardia disse...

Oi Daniela
desculpe de só agora te responder,sabe como é eu sou mesmo devagar
Vou te confessar uma coisa e te pedir mil desculpas,já estive aqui no seu blog mas acho que não comentei,que feio né?
Gosto muito do seu blog
Estes seus cachecois pompom estão uma graça e voce acertou em cheio nas cores.Parabéns
beijos

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆