Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



quinta-feira, 18 de março de 2010

Cachecol Sensual



Oi meninas,rapadura é doce mas não é mole não, tenho muita coisa pra falar a respeito de meu sumiço,mas por hora vim mostrar meu cachecol feito com a lã Sensual,acabei ele ontem e depois de tanto agonia pra ver pronto não pude mostrar pra vcs,mas disse pra mim mesma que de hoje não passaria,o resultado final é lindo ,a lã tem uma textura de renda que é a coisa mais fofa,adorei tudo nele, e a beleza final compensa o trabalhinho a mais que o fio dá,não vou parar nesse , já estou com varias ideias de como usar esse fio passando pela minha cabeça,a foto por ser na cor lilás vcs já sabem sai mais azul que tudo, mas não diminui em nada a beleza da peça,eu amei ,espero que gostem,bjs,Daniela

6 comentários (comente tb):

LeriaH / Tami disse...

Daniiiiiiiii ..

Coisa mais linda !!!

Achei demais !!!

Eu sei o básico .. Ponto tricô e ponto meia ! kkkkk
Mas .. kkk

Beijosss

Tecateofilo disse...

Dani, que lindo ficou esse cachecol. Maravilhoso... Aqui na minha cidade ainda não achei a Sensual, mas assim que chegar eu vou comprar. Achei o máximo!!! Bjs

Vanessa disse...

oi dani achei lindo...queria fazer um pra mim já achei a lã... vc pode me mandar a receita ???...obrigada vmenacho16@gmail.com

Sandra Regina disse...

Oi Dani
Ficou maravilhosos,voce usou quantos novelos,tem receita?
Um abraço
Sandra

Maria disse...

Puxa como fica bonito, com essa lã!!!
Lindão.
Bjs

Val disse...

Adorei o cachecol! Lindo mesmo! Poderia me enviar a receita por favor? Obrigada, Valéria
email: valerialencar@gmail.com