domingo, 2 de maio de 2010

Encontro das Tricoteiras

Sabado foi mais um dos encontros das Tricoteiras Solidarias,como sempre muita diversão e aprendizado ,quem ainda não foi naõ pode deixar de conhecer ,vale muito ajudar na campanha solidaria que o grupo faz doando mantas ,para participar nmão precisa dar muito até resto de nivelos são aceito ,o mais importante não é a quantidade e sim a boa vontade e alegria e elas dão aula nesse ponto,apareçam e tenho certeza de que vão continuaer a ir sempre é muito bom



alem da amizade e o clima super pósitivo ainda tem gincanas com presentes para lembrar o encontro sempre maravilhoso,esse é o meu presente e a amiga que me deu,é um pano de prato bordado com vagonite,e um barrado de croche lindo,muito bem feito e com um capricho enorme a cara dela, uma pessoa cheia de classe e delicadeza,ADOREI.


E pra fechar o dia conheci mais uma das tão conhecidas e queridas tricoteiras espalhadas pela net,a Monica ela é uma daquelas que eu sempre acompanho o blog admiro seus trabalhos e pessoalmente é como eu imaginava ,alegre , um bom humor,disposição para ajudar e passar seu conhecimento, um amor,fiquei muito feliz em conhece-la, ,ao nosso lado esta a Mari responsavel por minha primeira ida ao tricoteiras ,esses encontros estão me estão me abrindo um novo horizontedando cada dia mais alegrias espero poder retribui-las,quero cada vez mais,bjs,Daniela

4 comentários:

  1. Puxa. que gostoso. A amiga Heleny, me convidou não pude ir. Mas próximo Mês vou dar um jeito. A foto está linda. Também tenho vontade de conhecer as meninas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela, também adorei ter conhecido vc!!!Estes encontros são mesmo tudibom, muito alto astral, pessoas do bem!!!!Lembvrei de vc hj pois fiquei dando uma olhada por aqui e vi um negocio do paypal bem interessante, se vc quiser passo o link .Depois me conte se foi na Pintar e Bordar ok!!!
    Ah, meu cachecol com o fio Sensual é da mesma cor que o seu , que vc postou logo aí embaixo!!!
    bjos e tenha uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. oi Daniela, passei ´so pra agradecer.Podes crer ajudou bastante.Assim q fizer um eu te aviso pra ver lá nomeu blog.bjos Val

    ResponderExcluir
  4. Oieeee...também fui ao encontro e adorei.
    O bom de tudo isso,além do objetivo principal em ajudar ao próximo é a troca de energia entre nós.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir