Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



sábado, 24 de julho de 2010

cachecol de pompom


Oi meninas esse é mais um cachecol de pompom  como diferencial resolvi colocar nesse fita de cetim para prender a flor e o cachecol ,quando comecei a fazer esses cachecois não imaginei que seriam tantos já perdi a conta de quantos fiz ,mas não me canso de faze-los adoro trabalhar com esse fio ,e quero é fazer cada vez mais ,bjs,Daniela

8 comentários (comente tb):

claudia disse...

lindo cachecol,teus trabalhos todos estão lindos.
parabens.
claudia

Pinceladas Com Arte disse...

Arrazanou hem nega PARABENS ta lindo...

marlene disse...

Venho agradecer pelo comentario em meu blog,e aproveitei para conhecer o seu,adorei.
pois seus trabalho sõa belissimos e delicados,bjos.

Artesanato e Terapia Tudo a Ver disse...

Parabéns pelo seu blog, os trabalhos são maravilhosos, gostaria de convidá-la a participar do meu blog.
Abraços,
Magali Portella

Fatinha disse...

Olá boa noite
Lindo cachecol,todos os seus trabalhos estão lindos,parabéns.Mas será que poderia me mandar o gráfico.Obrigada
Um abraço

Artesanato e Terapia Tudo a Ver disse...

Querida ficou muito mimoso colocando a fita de cetim, adorei, parabens.
Beijos
Magali Portella

* Sandra Santos * disse...

maravilhoso, divino, de muito bom gosto... vou te seguir, para ver tuas novidades...venha também me visitar. bjo sandra

Yuki LAH disse...

*-------*
Muito lindo
Quanto que sairia para fazer encomenda?
Amei muito este!
Parabens pelos trabalhos!