Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vestido de crochê


Oi pessoal,faz tempo que não apareço mas tenho acompanhado as novidades que aparecem , tenho trabalhado bastante ,tem muita coisa pra mostrar , hoje vim deixar esse vestido que fiz baseado numa foto que a cliente me deu,pra mim foi um desafio uma vez que não trabalho muito com linha e menos ainda tão fina como a Esterlina 5 da Coast Corrente, confesso que de primeira achei que não fosse dar conta ,quebrei a cabeça para descobrir os pontos  porque a foto era pequena , mas para isso contei com uma otima amiga chamada Rosi que foi muito  importante na confecção do vestido,outra coisa que ajudou muito foi a linha ,normalmente fios de algodão não me atraem muito ou são opacos ,asperos e as vezes deixam a peça pesada mas o Esterlina é tudo de bom ,macio,tem um brilho na medida certa e um toque delicioso ,me conquistou tanto que me rendi a ele e já tenho outro projeto em mente para usar o fio,terminar esse vestido foi uma realização pra mim,faz tempo que estava procurando algo diferente,as fotos não fazem jus a peça mas como digo é o que tem pra hoje espero um dia acertar ,adorei o resultado e agora é partir para outros,bjs,Daniela


7 comentários (comente tb):

Croche de Encomenda disse...

Parabens pelos trabalhos! são lindos!
já estamos te seguindo!
Começamos um blog a pouco e adorariamos trocar links contigo!
Abraços,
Maria Lucia e Angela Ester
http://crochedeencomenda.blogspot.com

suÊ lee disse...

OLÁ DANIELA!
PARABÉNS PELO TRABALHO FICOU LINDO eu tbm gosto de desafios fazer peças diferentes e realmente a linha esterlina é maravilhosa já fiz muuitos trabalhos com ela.
ABRAÇO SUELI

inessag disse...

Olaaá Daniela!!!
encantada com seu espaço...belos trabalhos...mas este vestido ficou espetacular...parabéns!!
beijinhos
Inês

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Daniela, ficou maravilhoso seu vestido, parabéns! Que venham outros lindos como este.
Bjs,
Lúcia

R O S I B R A Z disse...

para quem não suportava a ideia de trabalhar com linha, hein?!?!
Se saiu muitíssimo bem... Arrasou no trabalho.

Agora vamos ver se toma gosta pelo crochê em linha e realizar trabalhos lindos...

bjos
Parabéns!!!

Eli disse...

hermoso trabajo gracias por la recomendacion del material, lo tendre en cuenta
cariños y felicitaciones

mp.croche disse...

Oi amiga!
Faço parte do grupo Tricô e Receitas e
estou seguindo o seu blog.
Somente hj vi seu recado no meu blog.Estava viajando. Adorei os comentários. Obrigada.