Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



segunda-feira, 26 de março de 2012

Gorros

Mais uns gorros esses vão para doação,bjs,Daniela

2 comentários (comente tb):

Daniela Rosa David disse...

Oi querida, obrigada por me seguir, já estou te seguindo tbm, bjos no coração.

## PINTANDO O SE7E ## disse...

## Olá Daniela!
As toquinhas de doação tão lindas,precioso seu coração,é muito bom doar aos pequeninos,parabénsss
Olha eu te respondi lá no blog sobre o trocador tá?,final de semana te mandarei as receitas,tô num corre corre só kkk,roupa pra bebês pra loja.
A PAZ DE JESUS!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##