Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Golinhas em crochê



oi pessoal tudo bom,ainda tentando colocar a casa em ordem vou postar mais alguns trabalhos,essas golinhas foram feitas em crochê,são muito legais de fazer,espero que gostem,bjs.

5 comentários (comente tb):

Croche de Encomenda disse...

São muito lindas! parabens!!
Abraços!

Elaine disse...

Oii, vi vc no blog de uma amiga e vim conhecer e adorei e ja vou ficar por aqui seguindo! Convido a conhecer meu blog e se gostar me siga que vou ficar muito feliz!Beijinhos.

Elisete disse...

Oi Daniela, eu também achei que tinha pouco trico e croche na Mega, e faltou acessibilidade também, eu não pude fazer várias aulas que queria porque não tinha como entrar nos stands. Eles esqueceram dos cadeirantes. Mas valeu, eu adorei a feira.
Gostei da sua visita, volte sempre.
Seus trabalhos são lindos.
Beijos

Nica Crochê disse...

oi
oi amiga no meu blog tem um concurso de um
a cesta da coats corrente participa.bjs
http://www.crochenica.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Seria gentil de sua parte colocar as medidas dos cachecóis e da golas... por exemplo os cachecóis curtos, se eu soubesse a medida me ajudaria muito para usar sobras de lã; sou principiantes e não tenho prática qto ao comprimento de um cachecol curto como os seus, tão lindos!
LisAnaHD@hotmail.com