Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



domingo, 4 de agosto de 2013

Como prova

de que as agulhas não estavam paradas alguns trabalhos que andei fazendo,minha demora é em fotografar,algumas acabam indo sem serem registradas preciso melhorar ,bjs



4 comentários (comente tb):

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


http://www.titacarre.com
http://agulhaetricot.com/
http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

Helena de Goes disse...

Ola, lindo o seu trabalho parabéns... gostaria de saber se a como eu lhe enviar uma foto de uma roupinha de trico para fazer um orçamento?

Obrigada

Roberta Mendes disse...


¦¦¦(¯`:´¯)¦Olá amiga!!!Adoro passar por aqui,
¦¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦¦??Uma Ótima semana
¦(¯ `•.(?).•´¯)¦(¯`:´¯) para você e toda a tua família!
¦¦(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Visite o blog
¦¦¦ (_.:._).¦(¯ `•.(?).•´¯) Deixe seu comentário
¦¦¦(¯`:´¯)¦¦(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦(_.:._). responder
¦(¯ `•.(?).•´¯)¦¦¦¦ Deixe seu blog e email
¦¦(_.•´/\`•._)¦¦ Para que possa
¦¦¦(_.:._)¦¦¦¦¦ retribuir a visita.

Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, muito lindo, beijokas!!!
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet