quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Apresentando Pretinha


Oi meninas vim depois de um longo tempo sem poder postar por todos os motivos que se possa imaginar, desde sumiço da bendita câmera ate os pouquíssimos 6 trabalhos e provas da faculdade, e esses são apenas alguns dos motivos da minha ausência, hoje achei tempo para postar tenho varias peças mas vou dedicar essa postagem a apenas para apresentar a vocês alguém será uma companheira especial para mim daqui pra frente.
Bem essa é a Pretinha ,ela será minha fiel escudeira de hoje em diante, todos precisam de alguém que esteja sempre ao alcance dos olhos, e agora eu terei a Pretinha.
Já estava com peso na consciência, ela esta comigo a quase um mês e não tinha tido tempo de apresentá-la,mas finalmente hoje deu,decidi comigo mesmo que não dormiria sem mostrá-la ,por hoje é só,vou dormir porque esta ficando cedo.bjs a todas.

Um comentário:

  1. Não é pq vc tem a pretinha agora, que vai despresar a Alzira, por favor, assim vc magoa os sentimentos ela...kkkk

    bjos e parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir