Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



sábado, 28 de novembro de 2009

cachecol pompom lilas






A melhor definição para este cachecol até agora é de que parece algodão doce,minha amiga Rose diz que tem vontade de comer ,fica super fofo,é perfeito,bjs,Daniela.

5 comentários (comente tb):

Drikka Croche disse...

Que lindo amiga, vc arrasou meus parabens beijocas.

sonialima55 disse...

lindo, lindo o cachecol, estou fazendo um, quem sabe vc poderia me ajudar, estou na ultima carreira nao sei como se faz o arremate!!!!
Ja foi duro chegar até aqui, sou novata nas artes do trico...............
abraçao,
sonia
sonialima55@yahoo.com.br

elenice disse...

amei esse cachecol , mas não sei se é crochê ou tricô, você poderia me explicar????
Obrigada , bjs

Anônimo disse...

Daniela, amei esse cachecol e gostaria de comprar alguns você faz pra mim? quero saber como encomendar. Me responda por favor.
marli.santos@tam.com.br

Anônimo disse...

Daniela, amei esse cachecol e gostaria de comprar alguns você faz pra mim? quero saber como encomendar. Me responda por favor.
marli.santos@tam.com.br