terça-feira, 24 de abril de 2012

Gorro Rosa


4 comentários:

  1. ## Olá Dani!
    Amiga estou te devendo as receitas né?Ando num corre-corre com meu filho pra fisioterapia(quebrou a tíbia em dezembro e não fez cirurgia).
    Quarta feira vou te enviar ok?
    A touquinha tá um primor de linda.
    A PAZ DE JESUS!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  2. Touca linda... Tem como me dar a receita? Adoro seu blog, Dani, é aconchegante e bonito. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Dani. Adorei ter recebido a gentileza da sua visita e a receita da linda touca. Agora é arrumar tempo prá fazer... Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Td bem?

    Fiquei sabendo do seu blog, pelo Bazar Horizonte... seus trabalhos são lindos, já me tornei seguidora, tb tenho um blog sobre artesanato. Se der me faz uma visitinha =)

    Bjs e mto sucesso
    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir