sábado, 7 de abril de 2012

Sorteio no Crochê da Mimi em parceria com a Bigartes!!!

Oi pessoal olha mais um sorteio legal,vão lá e conheçamo blog quwe é super lagale ainda corram o risco de ganhar esses brindes m,aravilhosos,bjs

Um comentário:

  1. Oi Daniela, eu comprei o adesivo aqui em Fortaleza numa loja china do centro. É o conjunto todo, comprei dois, esse dos gatinhos e um de arvore com passaros estampados que estou fazendo no outro banheiro. O dos pássaros era ainda mais barato, 1.99 acredita? Não paga nem a embalagem que veio. Fiquei pasma pois a cerca de 2 anos mandei fazer um decalque nessas lojas especializadas para decorar o quarto do meu neto. Na época paguei 380 reais, quando vi esse de 3.99 deu vontade de voltar lá e pedir meu dinheiro de volta. Já vi que tem montanha desses adesivos nessas lojas nos centros, dia destes eu fui para Natal e vi lá também, e vi também em lojas de Curitiba, mas sempre nessas populares. Tem uma infinidade de desenhos. Claro que não é a coisa mais resistente do mundo tem que tirar da embalagem com cuidado, mas depois de uma semana na parede eu passei um paninho úmido e não estragou nada. E se estragar também não tem problema, nesse preço a gente compra outro. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir