Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

cachecol de babado





3 comentários (comente tb):

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra depoliester, poliamida e algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos sua visita.
www.hmarin.com.br

Anônimo disse...

Adorava fazer um cachecol igual,será que me cedia o gráfico?
meu email mgfragoso48@gmail.com
bjs Graça

Anônimo disse...

Olá, adorei o cachecol de babadinhos, gostaria muito de fazer um para mim, será que vc. me daria a receita? meu e-mail é: magali.portella@bol.com.br, obrigada até mais.