Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010




oi meninas como dizem quem é vivo sempre aparece,minha relaçao com a internet dá pra escrever uma tragédia grega,seria comico se nao fosse tragico,cada dia é uma coisa ou queima o modem ou a internet cai(há dias que com sorte acontece os dois ),e pra nao reclamar por pouca coisa meu computador esta com virús,tenho que usar emprestado,mas fora isso cá estou e aproveitando o castigo pra produzir,esse sao alguns dos já prontos,esse foi feito com a la pompom chique ,como sempre é praticidade e beleza garantidas,vale a pena,bjs,Daniela

2 comentários (comente tb):

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga,

Vim fazer uma visitinha, adorei os trabalhos!
(*`'•.¸(*`'•.¸ ¸.•*¨) ¸.•*¨)
«`'•.¸.¤ Tô Passando ¤.¸.•*¨
(¸.•*¨ (¸.•*¨*'•.¸)*`' •.¸)
¸.•*¨)¸.•*¨Só pra te desejar:
(¸.•´´FELICIDADE: ao máximo!
¸.•*¨)¸.•*¨.SERENIDADE: em cada amanhecer!
(¸.•´´ËXITO: em cada fase da tua vida!
¸.•*¨)¸.•*¨BONS AMIGOS: para todas as horas!
(¸.•´AMOR: que nunca termine!
¸.•*¨).•*¨)¸.•*¨BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
(¸.•´(¸.•´UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
¸.•*¨).•*¨).•*¨)¸.•*¨SONHOS: se convertendo em realidade!
(¸.•´(¸.•´(¸.•´E claro!!!
¸.•*¨) .•´¸.•*) desejar que vc:
(¸.•´ (¸.•`Tenha uma linda semana!

To seguindo seu blog amiga siga o meu!
Beijão! Rosa

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga vim agradecer sua companhia, fiquei feliz adorei, já podemos compartilhar nossos trabalhos, e não só, tb nossas amizades.volte sempre ao meu estarei por pertinho para deixar um beijssss, felicidadesssss Rosa