Criei este blog para expor e vender meus trabalhos, trocar idéias, e continuar sempre aprendendo, aceito encomenda de tricô e crochê, e ajudar sempre que possível



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Encontro das Tricoteiras Solidarias


Oi meninas, tudo bem,hoje vim contar como foi bom o meu sábado,depois de muita vontade e varias tentativas ,finalmente criei coragem e com o incentivo da Mari,fui ao encontro das Tricoteiras Solidarias.

Foi muito bom,fiz varias amizades,conheci uma galera que ninguém segura quando o assunto é se divertir e se unir para ajudar ao próximo,vi cada manta linda que fiquei babando e cheia de vontade de fazer.

Não vou dizer nomes para não ser injusta e esquecer algum ,mas conheci varias pessoas das quais já tinha visitado os blogs,foi um dia perfeito.

As Tricoteiras Solidarias se encontram todo 1º sábado do mês,elas aceitam doações de novelos de lãs,podem ser também aquelas infinitas sobras,ou quadradinhos sejam eles de tricô ou de crochê,bastam ter 15X15 de medidas,esse foi o meu primeiro de muitos encontros e contribuições,façam uma visita no blog delas e conheçam mais sobre o trabalho dessas meninas animadas e de bem com a vida

http://tricoteirassolidarias.zip.net/

0 comentários (comente tb):